+35 anos de caça em África

A caça na África do Sul

A proud member of the International Professional Hunters Association

English   Deutsch   Français   Español   Italiano   Nederlands   Polski   Pусский   Svenska

                      Quem somos nós                     

 
Caçar connosco no Facebook Siga-nos na Instagram Estamos aqui no Google Maps.
 
 
 
 

Jarandi Safaris opera como um fornecedor acreditado principalmente no Cabo Oriental da África do Sul, a partir da nossa propriedade em 1½ a horas de Port Elizabeth. Isto significa que o seu safari é conduzido de acordo com os requisitos legais mais rigorosos do país, tanto no momento da sua caça pelos nossos caçadores profissionais com as respectivas acreditações como para as formalidades de exportação dos seus troféus. A propriedade está localizada em Grahamstown, perto da N10 até Cradock, no coração da região de caça mais gratificante do Cabo Oriental. O nosso território de 4.000 hectares não está vedado internamente e não existe nenhuma criação selectiva para a produção de animais e cores exóticas. Embora a nossa propriedade de luxo seja o nosso acampamento base, a Jarandi Safaris estende as suas actividades a muitas outras concessões privadas e nacionais na região. As concessões em que caçamos vão além de um total de 100 000 hectares de terra civilizada intocada.

El equipa

Andreas chegou à África do Sul em 1984, vindo de Allemagna. É um caçador profissional acreditado com mais de 35 anos de experiência, desde as vastas planícies do Kalahari até ao Cabo Oriental. Ele é um guia turístico acreditado para o Cabo Oriental e Ocidental e KwaZulu Natal.       Linda é a coordenadora e cozinheira chefe da Jarandi Safaris. Ela trabalha na indústria hoteleira desde que terminou os seus estudos. Ela nasceu numa quinta em Karoo. Ela cuidará de todas as suas necessidades e assegurará que você nunca passe fome.
             
Leon, um caçador profissional acreditado, tem mais de 30 anos de experiência em todo o Cabo Oriental. Nasceu e foi criado num ambiente agrícola, e sabe tudo sobre caça. Conhecido pela sua personalidade agradável, ele traz caçadores de todas as partes do mundo de volta repetidamente.       Jason é originário de Karoo, é um rastreador qualificado e sabe como preparar as peles. Trabalha como batedor desde 2006 e o seu conhecimento da área, da floresta e dos trilhos faz com que seja muito apreciado pelos clientes.
             
Lisa é uma rapariga de quinta local, nasceu e foi criada no Karoo. Ela faz parte da equipa de limpeza. Ela ajuda com as tarefas diárias na cozinha, limpeza e lavandaria.        

 

             

 

         

 

             

 

  South African Hunters & Game Conservation Association  

 

S.A.H.G.C.A. Tourism & Hospitality